Clube de Artesanato

Já pensou em vender seus produtos no primeiro marketplace especializado em materiais para artesanato, festa, papelaria e materiais do segmento no Brasil?!

O Clube de Artesanato, a maior comunidade de artesanato do Brasil, conta com mais de 1 milhão de artesãs conectadas pelas redes sociais, e lançou o primeiro marketplace exclusivo para o segmento.

O que é o marketplace do Clube de Artesanato?!

TECNOLOGIA E FACILIDADES

Como lojista participante do marketplace, você terá acesso a uma plataforma de venda online completa e pronta para ser operada com uma tecnologia de ponta!

FACILIDADE DE CADASTRO E PRODUTOS!

Te oferecemos ainda, uma série de produtos das principais indústrias do segmento, tais como Fitas Progresso, ArtePunto, Linhas Corrente, Castanhal, ScrapBrasil, Real Elásticos, Dohler, EuroRoma, Fernando Maluhy, entre outras, já pré-cadastrados na plataforma, com todas as informações técnicas e fotos profissionais dos itens. Seu único trabalho será determinar o preço praticado e seu estoque disponível!

MARKETING E DIVULGAÇÃO!

Além disso, você contará com nosso apoio de comunicação e marketing, divulgando os seus produtos cadastrados no site para mais de 1 milhão de artesãs conectadas em nossas redes sociais.

Assista ao vídeo com Henrique Suzigan, Diretor Comercial e Marketing da Fitas Progresso, dando mais motivos para você fazer parte desse projeto exclusivo!