Clube de Artesanato

O marketplace do Clube de Artesanato é um site que conecta artesãs e lojistas para a compra e venda de materiais para artesanato, festas, papelaria, artigos religiosos, decoração e muito mais. Um lugar pensado para quem quer encontrar os melhores produtos do segmento com lojistas de vários cantos do Brasil.

O site apresenta uma variedade de produtos em diversas categorias, tais como, fitas e laços, corte e costura, bordados e rendas, pintura, tecidos, patchwork entre outros, contando com materiais das marcas mais consagradas no segmento.
Se você busca por produtos de alta qualidade para a sua produção e sem precisar sair de casa para comprá-los, conheça agora a loja do Clube de Artesanato e comece a comprar com os lojistas do site.