Clube de Artesanato

Dicas Imperdíveis para Organizar a Melhor Festa Junina!

Junho chegou e, com ele, a tão esperada Festa Junina! Se você está planejando uma celebração repleta de tradições e muita diversão, confira essas dicas imperdíveis para garantir que sua festa seja um sucesso!

Decoração:
Decore a mesa de doces com um lindo Bolo de Fake. Aposte em pipoca, fitas, tecidos para dar aquele toque autentico.

Dança:
Organize uma quadrilha com os convidados. Ensaiar os passos antes pode ser uma ótima maneira de quebrar o gelo e garantir a diversão.

Comidas Típicas:
Prepare pratos tradicionais como pamonha, canjica, bolo de milho, paçoca e pipoca. Não se esqueça do chocolate quente para aquecer a noite!

Brincadeiras:
Monte barraquinhas com brincadeiras tradicionais. Além de divertir, elas podem render prêmios simbólicos que os convidados vão adorar.

Trajes:
Incentive os convidados a vestirem roupas típicas. Homens podem usar camisas xadrez e chapéus de palha, enquanto as mulheres podem apostar em vestidos de chita com muitas fitas.

Fotografias:
Crie um cantinho especial para fotos, com acessórios temáticos. Isso garante memórias divertidas e compartilháveis!

Esperamos que essas dicas ajudem você a organizar uma festa inesquecível!

Quer aprender diversos passo a passo incríveis? Acesse agora mesmo nosso canal no YouTube e confira todo o nosso conteúdo!

Veja mais notícias!

Clube de Artesanato

Feira Mega Artesanal

Vem aí a maior feira do segmento de artesanato: Mega Artesanal! Entre os dias 28 de julho a 02 de agosto acontecerá em São