Clube de Artesanato

O Clube de Artesanato nasceu para ser uma grande plataforma de incentivo ao artesanato, e desde 1994, vem se movimentando e dando cada vez mais destaque ao segmento.

Entendendo as oportunidades do mundo digital, o aumento das compras por e-commerce, alinhado ao crescimento das artes manuais e o grande público de seguidoras em todas as redes sociais, o Clube de Artesanato lançou em setembro de 2022, o primeiro marketplace voltado para materiais de artesanato no Brasil.

O site de compras oferece uma variedade de produtos vendidos por diversos lojistas, as melhores e mais conhecidas marcas do mercado, ótimas condições de preço para as artesãs e entrega para todo o Brasil.

Quais ramos de atividade podem fazer parte do marketplace?

Armarinho, bazar e aviamentos

Loja de festas e variedades

Papelaria e personalizados de luxo

Tecidos e variedades

Se você é lojista e vende materiais nos segmentos mencionados acima, então você precisa conhecer o marketplace do Clube de Artesanato! Nossa plataforma e canais de comunicação podem impulsionar ainda mais o seu negócio.

Conheça alguns fabricantes que já são apoiadores do marketplace nos segmentos de artesanato, festas, papelaria e tecidos, e que recomendam a plataforma aos lojistas.