Home > Nossa História

Clube do Artesanato o inicio

1994

O Clube foi criado pela Fitas Progresso, proporcionando ao mercado a primeira iniciativa de relacionamento no segmento de artesanato no Brasil, a partir da publicação periódica de receitas passo a passo.

1996

Rapidamente, o Clube tornou-se a maior comunidade de artesanato no Brasil, com 25.000 pessoas associadas em todo o Brasil.

1998

O Clube promoveu grandes concursos de artesanato, levando artesãs e empresários à feiras nos EUA, divulgando seus trabalhos na mídia, além de ter realizado encontros e cursos que mobilizavam sempre um grande número de pessoas.

2002

O Clube alcançou a marca de 220.000 pessoas, elevando o mesmo à condição de única e maior iniciativa de artesanato especializado no Brasil.

2006

O Clube, após atingir as marcas de 60 edições de sua revista impressa, 3.500,00 exemplares distribuídos e 700 passo a passos publicados, iniciou suas atividades na internet, com a criação de seu primeiro blog de conteúdo especializado, com publicações semanais.

O Clube passou a ser um portal completo com passo a passos e vídeo-aulas.

2012

O Clube inovou mais uma vez e chegou às mídias sociais, atingindo um novo perfil de usuários de artesanato no Brasil.

2014

O Clube ganhou nova cara e passou a ser o maior site de conteúdo especializado, com curadores renomados, publicações inéditas e diárias, além de nova plataforma interativa.

2015

O Clube, que desde 1994 vem se tornando o ponto de encontro do artesanato no Brasil – com aulas, técnicas, vídeos, localização de produtos, promoções, cursos e lojas credenciadas, trará ainda mais novidades. Aguarde!

Assista e conheça um pouco
mais da nossa história